Outubro Rosa – Combate ao Câncer de Mama

Olá pessoal, este é o meu primeiro vídeo de maquiagem e como estamos no mês do combate ao Câncer de Mama resolvi fazer esta make com a cor do tema: rosa. São todos bem vindos ao meu canal e espero que gostem do que fiz! Como não falo muito no vídeo, deem uma olhada na descrição, pois vou esclarecer um montão de coisas, tá? Todos os produtos que usei estarão aqui em baixo. Beijo no coração!

Algumas ressalvas:

Gente, não sou maquiadora profissional como vocês puderam perceber. Faço minhas “makes” por diversão e adoro me pintar (risos), por isso resolvi dividir minhas experiências com vocês.

Outra coisa, me perdoem a pressa! Mas foi o primeiro vídeo que fiz e minha máquina só grava 20 minutos por vídeo e como não sou muito boa em edição, prefiro fazer um vídeo só!

OBS.: A Avon não me pagou nada, tá gente? Nem O Boticário. Uso esses produtos porque gosto e porque são baratos! 😉

PRODUTOS QUE USEI:

FACE
– Base ColorTrend FPS 15 (30 ml) Bege Claro da AVON;
– Pó Rosental (Não tem cor, mas é para pele clara. Se a sua for mais escurinha, tenta usar uma com o seu tom de pele, moça);
– Blush mais escuro (bronzeado) da paleta Ruby Rose; NO. COR 3
– Iluminador: sombra branca cintilante da paleta Ruby Rose. NO. COR 3

OLHOS
– Primer para olhos da O Boticário (Make B.) 8g;
– Sombra marrom escuro da paleta TEW The Color WorkShop;
– Sombras rosa, amarelo ovo, preta e roxa da peleta Rubi Rose. NO. COR 3
– Máscara Alongadora Mastercils 3D da O Boticário (Make B.) 3,4g
– Pincéis: confesso que comprei um conjunto naquelas lojinhas de R$ 10,00. Mas me servem bastante!

BOCA
– Batom Color Trend Pop Love COR: DAMASCO da Avon.

Leave a Reply

