Voltando a ativa!

Oi gente bonita!

Estou voltando a ativa com o blog, ceeeerto mano? 😉 Espero que agora eu mantenha um ritmo interessante de postagem pra vocês! Enfim, vou começar logo colocando o link do meu álbum no Facebook só de maquiagens que fiz: https://www.facebook.com/joycewar/media_set?set=a.580624072024201.1073741843.100002298405304&type=1 . Ele é público e espero que dê para todas conferirem. Aqui estão meus vídeos, gente. Assiste e dá teus palpites, compartilha, curte, não curte, xinga, a casa é sua! 😉

Outra coisa que gostaria de dizer é que estou muito feliz! Pintou umas propostas aí e eu não poderia estar mais agradecida a Deus. 😀

Estava com saudades de escrever por aqui. Vamos nos ver mais, não é?! Uhul!

Se cuida, doida. :*

Mil beijos!

Leave a Reply

