Produtos novos!

Oiiiiiiii suas lindas, como estão?! Como vai a vida, hein? Tudo em cima? Massa! Tudo em baixo? Levanta!

Vamos começar os trabalhos mostrando os novos produtinhos que comprei na “Liquida Borracha Azul” do Shopping Boa Vista (Recife-PE).

Imagem

Kit Vixen Smoky Eyes composto por duas sombras minerais cintilantes (cores: grafite e cinza); 1 máscara para cílios; 1 lápis de olho com extremidade para esfumar e um pincel para aplicação de sombra.
Onde comprei: Top Internacional.
Quanto custou: de  R$ 30,00 por R$ 10,00.

Imagem

Sombras.

Imagem

Máscara para cílios 9 ml.

Imagem

Lápis de olho com extremidade composta por esponja para esfumar.

Imagem

Pincel para sombras.

Imagem

A sombra, apesar de na foto estar com uma coloração grafite, é cinza.

Imagem

Olha só como ela fica na pele. Linda, né? 😉

Imagem

Esta é a sombra grafite, mas que fica super escura na pele. Confere na foto abaixo!

Imagem

Viu? Parece preto, porém é um pouquinho mais clara. 😀

Imagem

Imagem

Quis fazer um comparativo dos produtos com uma caneta, para vocês terem uma ideia do tamanho de cada produto.

São pequenos e super charmosos. Dá pra levar na bolsa tranquilamente! 🙂

Imagem

Imagem

Deixei o lápis por último porque foi o que mais me decepcionou. Como vocês podem perceber na foto, ele é super clarinho; não marca quase nada! A única coisa que gostei foi a extremidade com a ponta que permite um esfumaçado bem interessante. Bom, tudo tem seus prós e contras, né gatas?! 😛 No mais, eu recomendo! 🙂

ESMALTE

Agora é hora das unhas!

No mesmo shopping encontrei uma Yes! Cosmetics e me apaixonei pelo esmalte da cor “Supimpa”. Ele é um laranjinha super vibrante e ao mesmo tempo neutro. Ainda não pintei minhas unhas com ele, mas meu noivo – para me agradar – acabou pintando uma das unhas para me mostrar como ficava. Haha Ele não deixou eu tirar foto, mas eu curti a cor viu?! Olha só que lindo:

ImagemOnde comprei: Yes! Cosmetics
Quanto custou: R$ 8,90

Imagem

Se vocês não acharem pelo nome, procurem pela numeração que está em vermelho aí na foto, tá baum? 😉

Curtiram? Eu amei. Simbora testar as coisas? Espero que dê pra gravar vídeo na próxima semana, galeeura. Quero testar todos esses produtos! ~Ansiosa~

Beijo bem grande, pupilas! ❤

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s