Makeup com paleta da Jasmyne por Joyce Warren

Genteeeee, olha o novo tutorial aí! Deu um trabalhão pra editar, muita dor de cabeça, mas enfim consegui postar pra vocês!

Desta vez, trouxe um amarelo bem vivo com a paleta craquelada da Jasmyne! Simplesmente amei e espero que vocês também. 😉

Se vocês gostaram do vídeo, vai lá no YouTube clica em gostei, favorita o vídeo, deixa suas dicas: a casa é sua. 😀 Chama tuas colegas pra curtir também e trocar experiências. Vou curtir muito. ^ ^

Caso queiram comprar a paletinha craquelada da Jasmyne é só clicar aqui: http://migre.me/hW7Sg. Não é a que eu tenho, mas é semelhante!

É isso, galeura. Não deixem de ver as fotos do resultado da make aqui abaixo, viu?

Beijo graaande!

2 thoughts on “Makeup com paleta da Jasmyne por Joyce Warren

  1. Adoro maquiagem marcante, independente da estação. É bom seguir as tendências, mas eu gosto e pronto! Esse amarelo é lindo… Eu tenho uma paleta com 500.00 cores e não dá pra levar na bolsa pra todo lugar né? Essa dica da paleta da Jasmyne foi ótima. E lembre-se: ” Você pode!”

Leave a Reply

